Adolescente invade escola no Vale do Jequitinhonha e atira contra colegas.

Ministério Público Federal alerta sobre riscos do Projeto de Lei que amplia liberação da posse e do porte de armas de fogo no Brasil.
outubro 31, 2019
Os salários e benefícios dos Vigilantes de Minas Gerais poderão ser reajustados no dia 1° de Janeiro de 2020
novembro 23, 2019
Mostrar Tudo

Adolescente invade escola no Vale do Jequitinhonha e atira contra colegas.

Ontem, dia 07/11/2019, um adolescente (17 anos) entrou armado em uma escola estadual em Ponto de Marambaia, distrito rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha e atirou contra dois colegas, causando pânico nesta instituição.
O atirador estuda no turno da manhã, no 2º ano, e pulou um dos muros laterais da instituição, armado com uma garrucha de dois canos, um facão e uma réplica de pistola.
Durante o intervalo da aula de educação física o menor tentou invadir uma sala, mas a professora e um aluno fecharam a porta. O adolescente atirou contra a porta, a bala passou por ela e atingiu o pescoço de um estudante e o braço de outro.
O aluno que teve o pescoço atingido encontra-se em estado grave.
De acordo com algumas reportagens, o adolescente ainda tentou atear fogo em uma sala. Cerca de 300 alunos estavam na unidade.
O Deputado Vigilante Marcelo Freitas espera que seja aprovado o Projeto de Lei de sua autoria que obriga a contratação de vigilantes para todas as escolas. Mais segurança para a sociedade. Mais empregos para os vigilantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *